Mensagem do Presidente Mahmoud Ahmadinejad

هذا هو الذهاب الى ليونة الغاية ، إيه!

sexta-feira, 25 de março de 2011

mr... teleport!

Kadhafi trazendo inovações ao blogue...

Amigos,

Durante algum tempo sofremos pelo fato de não existir um link que levasse o leitor direto à pagina inicial com apenas um simples click na imagem principal do blog, como em qualquer site fuleiro da internet, mas, por óbvio, como esse blogue é mais chinelo que um site fuleiro da internet essa função estava desabilitada.

Numa incrível reunião com Mouammar Kadhafi, agora membro ad-hoc do EssaMoleza, o problema foi sanado. Após algumas ameaças de morte aos diretores do Blogspot, Kadhafi conseguiu habilitar o tão sonhado sistema no EssaMoleza em troca de poder admirar sua imagem nesse bagaceiro mas monstruosamente acessado blogue da internet brasileira, quiçá, mundial!

Kadhafi, cordialmente enviou a seguinte mensagem para os seguidores do blogue:

هذا هو الذهاب الى ليونة الغاية ، إيه! هذه الرسالة ينطبق على قراء هذا بلوق واللافت للواضعي اليد الغربية تكدير السلم والسلام في بلدي مجيد!

القذافي


Não entendeu? http://www.translate.google.com

P.D.A em parceria com Kadhafi

quinta-feira, 24 de março de 2011

Olha só onde foi a mordida....

Dois pontos tê

Reação dos jogadores do Shakthar ao saber que o próximo adversário na Champions era o Barcelona. Só o que me vem à mente é a Britney fazendo a sua inconfundível expressão :T

sexta-feira, 11 de março de 2011

Danças...

Depois da dança do tiozão turco tenho até vergonha de postar essa dancinha.. mas enfim.. um dia chego no ritmo frenético do tiozão!

quarta-feira, 2 de março de 2011

King Size!

Ches, faz tempo que eu não "colaboro" com esse veículo de divulgação de informações, então...



Jesus apaga a luz...

WTF!!!!???

A matéria pescada da Folha é de uma inutilidade mórbida, eu sei. Mas confiram o nome dos irmãos da ilustre participante do BBB11. Valdisnei nunca pareceu um nome tão sonoro, hein? QUE PORRA DE NOMES SÃO ESSES MEU FILHO????

"BBB11": Bial mente para Paula sobre ausência de irmãos

Durante a edição do "Big Brother Brasil 11" desta terça-feira, Pedro Bial mentiu à Paula sobre a ausência de seus irmãos no programa.

Segundo ele, Sdaourleos e Dsoaruelso não foram à eliminação por que tiveram que trabalhar.

Já Sdaourleos disse que a Globo não os deixou ir ao "reality show" por temer um possível conflito com Diogo.

"Eles falaram que achavam melhor eu e meu irmão não irmos no paredão, já que vai estar o Diogo, para não ter nenhum contratempo. Mas eu disse que tudo bem. Minha mãe, minha tia e outros parentes vão estar lá", disse Sdaourleos.

O TEU TIME NÃO É BARRIGA DE COBRA, MAS TÁ SEMPRE POR BAIXO, NÃO É MESMO?

Então, os seus problemas acabaram!

terça-feira, 1 de março de 2011

Mais uma da série "Dancinhas Ridículas"

Esse cara é tão lamentável que nem sei por que me dignei a postar esse vídeo. Identifiquei como uma mistura entre a música turca e o dance, mas enfim... Reparem que há um bebê na cena que dança ao embalo do tiozinho.