Mensagem do Presidente Mahmoud Ahmadinejad

هذا هو الذهاب الى ليونة الغاية ، إيه!

domingo, 27 de junho de 2010

Escândalo: tapetão muda história do Bolão do 41




A equipe de reportagem do Essamoleza acompanhou de perto e traz ao público todos os detalhes do escândalo que está movimentando os bastidores do Bolão do 41. Em entrevista exclusiva aos nossos repórteres, o analista de bolões da copa, M.R., externaliza a consternação geral de quem acompanha esse emocionante entrevero:

M.R. - É uma pena, o Açougueiro do Além é uma figura muito querida por todos, principalmente pelo seu jeito carismático e carinhoso. Tenho certeza que a torcida por ele era grande, mas infelizmente não posso tirar a razão da CCLIDB. O Bolão não é uma venda de esquina, cujo dono, gordo, careca, de avental, mãos ensebadas, e lápis na orelha, possa colocar o débito dos jogadores na "pindura". O Bolão do 41 é um evento tradicional, e deve primar pelas regras. Mas desejo toda a sorte para o Açougueiro, afinal a Copa do Brasil é logo ali. Tomara que da próxima vez ele não esqueça de pagar (risos).

Questionado sobre a diferença de tratamento com Genaro, outro jogador do bolão em débito, o Advogado que representa o Bolão do 41, F.M, foi enfático:

F.M. - São duas situações completamente diferentes, tanto quanto seis é diferente de meia dúzia. Genaro é um sujeito sério, com terceiro grau completo, que não bebe, não aposta e não se droga. Nem gostar de mulher ele não gosta. Infelizmente o Açougueiro tem um histórico desfavorável.

Essamoleza - Então ele não é réu primário?

F.M. - Não, não, o Açougueiro tem antecedentes e mais antecedentes. Se chegar a cometer algum ato mais grave, pode acabar no xadrez.

Essamoleza - Xadrez? Mas ele seria uma Torre ou um Cavalo?

F.M. - Pelos naipes que esperam ele na cana, acho que ele vai ficar mais pra Dama (risos).

Essamoleza - (gargalhadas)

Essamoleza - (mais gargahadas)

Essamoleza - (Ai, ai...)

Essamoleza - Mas voltando ao assunto, quer dizer que a decisão não tem nada a ver com ele ser o líder? O Genaro também deve, mas tá na meiuca...

F.M. - Claro, tem tudo a ver. Líderes isolados devem ser evitados, vai que eles disparam e ganham? Também quero meu lugar ao sol. Devemos eliminar as ameaças, custe o que custar.

Confira agora a situação antes e depois dessa decisão polêmica:

ANTES


DEPOIS

É amigo... É Copa do Muuundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário