Mensagem do Presidente Mahmoud Ahmadinejad

هذا هو الذهاب الى ليونة الغاية ، إيه!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

ANBELIVIBOU: HERMES E RENATO ASSINAM COM A RECORD

Estou sem chão. É como se meu pai me ligasse contando que agora torce pelo Inter. Esperava que fosse uma piada, mas pelo jeito é sério: Hermes e Renato assinam com a Record, ou seja, agora são funcionários do Banco que mais cresce no Brasil, a Igreja Universal do Reino de Deus (http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/?p=16575).

Logo eles, minhas referências morais (palhaço Gozo), intelectual (Boça), musicais (Massacration, Unidos do Caralho a quatro), patrióticas (Dedé Carvoeiro) e até religiosas (Padre Quemedo), eles que marcaram o imaginário de uma geração de desocupados como eu, os mestres da escrotice, bagacerice e chinelagem de bom gosto... enfim, deixo aqui meu desabafo.

Pra relembrar, alguns dos melhores momentos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário