Mensagem do Presidente Mahmoud Ahmadinejad

هذا هو الذهاب الى ليونة الغاية ، إيه!

sábado, 17 de julho de 2010

Crônicas

Para começar uma pequena série de crônicas eu irei ilustrar a vida daquelas pessoas que se identificam com o blog e do casos aqui descritos.

Por uma vida extremamente escrota.

Durante muitos anos, principalmente aqueles iniciais das nossas vidas, aprendemos que nosso dever é: sermos pessoas educadas, polidas e principalmente bons seres humanos. O conceito de "bom ser humano" é complicado mas ele é facilmente relativizado. Bom, o papo aqui não é esse, então nada de filosofia.

Um bom ser humano não precisa ser necessariamente educado e polido, muito pelo contrário, um bom ser humano pode ser um escroto! Um escroto pode peidar na sala e, gentilmente, aproveitar o fato de ter que dar uma espanada naquele fedor mortífero e trazer uma xícara de café para uma pessoa querida.
Um ato de escrotidão pode ser acompanhado de um ato "educado". Nada mais gentil que, após dar uma cagada fenomenal, o sujeito voltar ao banheiro e cuidadosamente apertar o spray de um aromatizador de ar no local do cadáver.

A regra geral é que todo ato de escrotidão não venha acompanhado de um ato educado. Mas isso pouco importa.
Se a gente pensar bem, todo mundo é escroto. Alguns demonstram e outros não. Por exemplo: nas páginas de relacionamento é comum um sujeito - conhecido por ser "cool" e não escroto - colocar suas fotos surfando, tomando suco de açaí e exaltando seu incrível poder de sedução com as mulheres, enquanto um ser escroto - como todos que escrevem neste blog - exaltam seu poder de escrotidão em seus álbuns. Colocam fotos de barris de chopp, comilanças incalculáveis, fotos caindo de bebado e para arrematar, tem a capacidade de continuar fazendo sempre a mesma merda.

O que difere os não escrotos dos escrotos? Bom, além da escrotidão publicizada, os escrotos não colocam fogo em mendigos! (Ah, os não escrotos não sabem o que significa a palavra "publicizar" também).

PEDREIRO DO APOCALIPSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário