Mensagem do Presidente Mahmoud Ahmadinejad

هذا هو الذهاب الى ليونة الغاية ، إيه!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hamburger da Morte

E eu que achava que o Arroz da Morte e a Massa da Morte é que eram do mal... Eis que hoje descubro uma rede de fast-food americana (e parece que ela existe de verdade) que se chama Heart Attack Grill. Nem vou comentar muito, vejam por vocês mesmos no site do negócio. E não deixem de atentar para a musiquinha que fica tocando ao fundo.


E para atestar que essa tal rede de lanches é real, segue o comentário de um blog sobre:

"O restaurante americano Heart Attack Grill reúne tudo o que os homens gostam: hambúrgueres gordurosos e mulheres gostosas. A decoração da lanchonete lembra um hospital, as garçonetes vestem uniformes sensuais de enfermeiras e os clientes são chamados de "pacientes".

O queridinho do menu é o Quadruple Bypass Burger (algo como "Hambúrguer da Ponte de Safena Quádrupla"), com quatro hambúrgueres, oito fatias de queijo, tomate e cebola. O cardápio também oferece outros tipos de sanduíches, batata frita em banha de porco, bebida alcoólica e cigarros sem filtro. E tem mais: pessoas com mais 158 kg comem de graça.

Olhando a foto acima e analisando as opções listadas no menu, fica difícil saber se o “ataque cardíaco” será causado pela quantidade de gordura que a pessoa pode consumir no restaurante ou pela emoção de ver as bellas garçonetes vestidas desse jeito.

Por via das dúvidas, o site da lanchonete deixa bem claro que nenhuma das meninas tem treinamento médico."

Xiiiiiiiiiiiii pirigo!!!

Créditos: Botãoteca e M.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário